Qualquer coisa

quinta-feira, 1 de maio de 2008

 

Navego nas profundezas dos mares que se encontram, beijando e acariciando, o muro das quimeras, onde todos os meus desejos são projectados.


6 comentários:

Rytha disse...

isto é quê? virpostar de mês a mês?

o quanto eu gosto dessa música! *.*

<3-te *

Anónimo disse...

Peço desculpa vir intrometer-me em tal espacinho, mas vi que alguém (e esse alguém é você) andou a ver o meu cantinho na Internet e, por curiosidade, vim ver o seu também. Venero os textos até às pontas das minhas rastas! E a música do post de hoje…a música, tão bonita!


Mais uma vez, peço desculpa.

Anónimo disse...

Menina! Pois bem, vim dizer q tinhas razao. O fim d algo, revela-se sempre o inicio de qualquer coisa. Apesar, de ainda so ter havido um inicio de uma nova liberdade e pensamento, sinto-me rejuvenescido, renascido das cinzas.

Não t sinto segura, nem contente. Erro?

Anónimo disse...

Menina! Penso que te vi no outro dia no comboio, pura e simplesmente não tive coragem suficiente a correr nas minhas veias para me levantar e tirar as minhas duvidas. Mil desculpas por isso!
Há tanto tempo que aqui não vens...

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste! É sem duvida uma grande banda de metal vicking alemã, se gostaste daquela música penso genuinamente que gostarás das outras. Se quiseres, posso passar-te músicas deles, todavia passo pouco tempo na internet e, por isso, (e caso queiras) levará algum tempo até as transferencias terminarem, enfim..sabes como é...a faculdade é uma vida que se alimenta daquela que outroramente viviamos, fiquei sem tempo para nada.


Adeus, menina *

Lara disse...

eu bem que tentei lembrar-me do teu blog.. lol -.- Mas pronto lol =D
Mas agora cá estou. :)
gostei bastante do texto. :)
Beijo enorme :)